Rapadura e Rincon Sapiência

Destaque na cena musical brasileira, Rincon Sapiência é MC, produtor e empresário. Estreou com seu álbum Galanga Livre em 2017, compondo a lista dos 50 melhores álbuns da música brasileira da Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) e ganhou dois troféus do Super Júri no Prêmio Multishow daquele ano, rendeu o título de Revelação do Ano, reforçado pela sua eleição como Artista do Ano pela APCA.

Permitindo-se novas experimentações musicais, o Manicongo apresenta ao público o seu mundo, circundado por conflitos existenciais e amorosos. Mantendo a sua já conhecida leitura apurada da realidade que o cerca -ou que o liberta – o artista adota a proposta de celebração de seu universo cantado.

RAPadura Xique-Chico que tem sua história marcadas por grandes produções musicais onde assinou seu primeiro álbum como compositor, cantor, cuidando de toda direção e produção musical é precursor na ideologia de produzir rap unindo a outros estilos musicais, criando novos efeitos sonoros com letras de protesto onde valoriza a cultura nordestina.
Vencedor de prêmios importantes como, Premio Hutu¿z na categoria melhor artista norte/nordeste, indicado ao VMB (Video Music Brazil), nas edições de 2007 e 2009 como Aposta MTV, em 2012 e em 2013 representou o Brasil no exterior (Portugal), com seu projeto Universo do Canto Falado em que apresenta a cultura, a agricultura, o turismo e as necessidades do povo do nordeste ligadas a urbanização e da contemporaneidade.

Seu histórico musical já rendeu duetos importantes para sua carreira e história da música brasileira, dividindo o palco com nomes como Lenine, Gerson King Combo, Detonautas, Paulo Diniz, Maria Rita, MV Bill, Gog e Racionais MC ‘s .

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA ATIVIDADES PRESENCIAIS

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.

– A partir de 08/02/22, crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).

· É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.

· Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.