RAPadura XC e Rincon Sapiência realizam um encontro musical inédito onde apresentam uma leitura apurada da realidade e novas experimentações musicais. No repertório, músicas autorais como “Ponta de lança”, “De Onde Cê Vem” e “A Coisa Ta Preta”, de Rincon Sapiência, e “Norte Nordeste me Veste”, “É Doce Mas Não é Mole” e “Maracatu de Cá prá Lá”, de RAPadura Xique-Chico, entre outras canções interpretadas em dueto.

O show faz parte do Festival Refestália, programação que promove reflexões e celebra os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.

RAPadura Xique-Chico
Compositor, cantor e responsável pela direção e produção musical de seus trabalhos, RAPadura é precursor em um estilo de RAP que se une a outros gêneros musicais, criando novos efeitos sonoros com letras de protesto e valorização da cultura nordestina. Foi vencedor do Premio Hutúz e indicado ao VMB. Seu histórico musical inclui duetos com Lenine, Gerson King Combo, Detonautas, Paulo Diniz, Maria Rita, MV Bill, Gog, Racionais MC ‘s, entre outros.

Rincon Sapiência
MC, produtor e empresário, estreou com seu álbum Galanga Livre, em 2017, compondo a lista dos 50 melhores álbuns da música brasileira (APCA). Reconhecido como artista Revelação do Ano pelo Prêmio Multishow e Artista do Ano pela APCA. Com novas experimentações musicais, o ‘Manicongo’ apresenta ao público o seu mundo, circundado por conflitos existenciais e amorosos.

* Para garantir maior segurança ao público em decorrência da pandemia de Covid-19, o evento seguirá protocolos sanitários incluindo plateia sentada com distanciamento entre cadeiras.

** A bilhetagem dos ingressos e verificação do comprovante de vacinação será realizada a partir das 19h15, no dia do evento, na Portaria 1 do Sesc Campo Limpo.

Capacidade: 120 pessoas.