Por ocasião das comemorações do centenário da Semana de Arte Moderna de 22, este curso abordará como conceitos estéticos relacionados ao movimento modernista brasileiro como: primitivismo, regionalismo, indígenismo, antropofagia, entre outros, reverberaram e ainda hoje reverberam no desenvolvimento da dança moderna e contemporânea brasileira, a partir da análise de obras de coreógrafos e companhias entre as quais destacam-se: Ballet do IV Centenário de São Paulo (SP), Ballet Stagium (SP), Ballet Popular de Recife (PE), Grupo de Dança da Universidade Federal da Bahia (BA), Bailado Nacional Heros Volúsia (RJ), Ballet Folclórico Mercedes Batista (RJ), Antonio Nobrega (PE/SP), Cia Dual de Ivan Bernardelli (SP), Projeto Terreiro Coreografico de Daniel Kairós (SP), Cia. Looping Bahia Overbud de Felipe Assis, Leonardo França e Rita Aquino (BA), Companhia Suave de Alice Ripoli (RJ), Original Bomber Crew (PI), Luís de Abreu (MG/BH), Cia. Lia Rodrigues (RJ), Marcelo Evelin (PI) etc. Inscrições de 14 a 22/3, em sescsp.org.br/inscricoes

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo* é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.

Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade). É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.
Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QRCode na entrada da atividade.

*O acesso as unidades do Sesc estão sujeitas a legislação municipal em relação a Covid-19.