Um espetáculo em que Arnaldo explora a linguagem poética em suas possibilidades entoadoras e rítmicas. Arnaldo fala, berra, canta, entoa ou sussurra, acrescentando, com esses recursos vocais, múltiplas sugestões de sentidos que dialogam com os poemas em si.


Para acessar o Sesc, crianças de 5 a 11 anos também devem apresentar o comprovante evidenciando as duas doses ou a dose única, bem como os maiores de 12 anos.


De acordo com os Decretos Municipais n° 7.016 e n°7.057, para acessar o Sesc Birigui, as crianças não elegíveis a vacinação devem apresentar teste negativo contra Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes da entrada no estabelecimento, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da entrada no estabelecimento.

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

- Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.

- A partir de 08/02/22, crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).

- É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.

- Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.